Nota de Esclarecimento sobre o Portal do Observatur

O site se encontra fora do ar.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que o Portal do Observatur está fora do ar desde o último dia 6 de fevereiro devido a problemas técnicos, mas em breve retornará às atividades. A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTIC) está acompanhando a manutenção do sistema.

Sobre o Portal Observatur

É uma plataforma que serve para propagar ações locais do turismo e fomentar a cadeia produtiva, propõe manuais e metodologias de pesquisas, promove uma rede de informações entre as instituições e mantém atualizado o sistema de dados para auxiliar os gestores no ordenamento da atividade do turismo. Surgiu a partir da Rede de Observatório do Turismo, organizada por professores e alunos do curso de Turismo da UEA.