Aviso de Convocação de Posse

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) convoca, os candidatos aos cargos de professores.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) convoca, no uso de suas atribuições legais, em razão de aprovação no Concurso Público UEA, os candidatos aos cargos de professores:

Wellington Douglas dos Santos Dias, Andressa Ribeiro Contreira, Sheila Moura do Amaral, Felipe Canan, Thalyta Mariany Rego Lopes, Rubelmar Maia de Azevedo Cruz Neto, Elvis Jhoarsy Osorio Santander, Israel Gondres Torné, Roger Hoel Bello, Harlysson Wheiny Silva Maia, Rodrigo Farias Araujo, Francisco Davy Braz Rabelo, Leonardo Dias da Fonseca, William Miguel Pereira Ramos, Arthur Ribeiro Costa e Silva, Paulo Alexandre Lima Santiago, Gabriela Fernandes de Carvalho, Fábio Alves Gomes, Bruno Gomes de Araújo, Victor Passina Brocco.

Os resultados foram homologados pelos Editais de Nº 45/2019, 43/2019, 41/2019, 38/2019, 37/2019 e 39/2019 – GR/UEA, conforme Decretos dos dias 17, 18 e 19 de fevereiro de 2020, publicados no Diário Oficial.

Nos termos da legislação vigente, o candidato deve consultar a posse através do Edital, podendo ocorrer até os dias 16, 17 e 18 de março de 2020, (30 dias a contar da data da nomeação). Os convocados devem comparecer com os documentos solicitados à sede da Reitoria, localizada na Avenida Djalma Batista, 3578 – Flores.

EditalEditalEditalEditalEditalEdital