Simpósio da LAAIS debate crise na saúde pública

Os ingressos estão à venda no site da liga acadêmica.

Para estimular o debate sobre a importância do sistema público de saúde e o comprometimento da sociedade, o 4º Simpósio da Liga Acadêmica de Atenção Integral à Saúde (LAAIS) traz como tema ‘Crise na saúde: o controle social é nossa responsabilidade’. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de março, às 19h, na Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA), localizada na Avenida Carvalho Leal, 1777 – Cachoeirinha.

O evento é aberto aos interessados de todas as áreas acadêmicas, pois se compreende que é um compromisso social de todos, visto que o Sistema Único de Saúde (SUS) é de acesso universal e garantido pela Constituição Federal de 1988, ao que diz “Saúde é direito de todos e dever do Estado”.

Como participar?

Os ingressos estão à venda no site que pode ser conferido nos links abaixo. Para mais informações, entre em contato com o telefone (92)99171-5234 ou pelo e-mail: laais.uea@gmail.com.