UEA abre inscrições para Curso de Capacitação Profissional em Desenvolvimento Web

O curso é gratuito, sem ônus para os participantes.

Com o objetivo de capacitar profissionais que tenham interesse em atuar como desenvolvedores web, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre inscrições para o Curso de Capacitação Profissional em Desenvolvimento Web. O período de inscrição é de 4 a 7 de março. Sendo de 14h às 21h, no período de 4 a 6/03 e de 8h às 12h no dia 7 de março de 2020.

Os interessados devem comparecer na Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), localizado na Av. Darcy Vargas, 1200, Parque 20, nas datas solicitadas na sala A27, com as documentações necessárias para participar da seleção.

A duração é de três meses e não inclui o pagamento de bolsas e nem de qualquer tipo de recursos proveniente dos participantes e matriculados no curso.

Para acesso ao Edital acesse o link abaixo: