Professora da UEA recebe homenagem da OAB-AM

O reconhecimento da OAB-AM foi concedido devido ao serviço relevante prestado à sociedade no fortalecimento dos direitos das Mulheres.

A diretora da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), Ingrid Gadelha, foi homenageada pela Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM) na noite da última segunda-feira (2). A cerimônia aconteceu no Palácio da Justiça, localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro.

A Comissão da Mulher Advogada a homenageou pelo excelente, esmero e relevante serviço prestado à sociedade no fortalecimento dos direitos das Mulheres. Além de Ingrid Gadelha, outras 22 mulheres, entre juízas, advogadas, delegadas, vereadoras e secretárias foram reconhecidas por atuarem na defesa das mulheres.

“Essas homenagens são importantes para valorizar o papel feminino na sociedade e demonstrar por meio de exemplos que nós mulheres podemos realizar nossos sonhos. Fiquei muito lisonjeada, pois se trata de um reconhecimento à minha dedicação e empenho que excedeu os muros da UEA, ainda mais por ter vindo de uma importante instituição como a OAB Amazonas, por meio da Comissão da Mulher Advogada da OAB-AM, justamente na Semana da Mulher”, destacou Ingrid Gadelha.

Texto: ASCOM UEA

EditalEditalEdital