A diretora da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), Ingrid Gadelha, foi homenageada pela Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM) na noite da última segunda-feira (2). A cerimônia aconteceu no Palácio da Justiça, localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro.
A Comissão da Mulher Advogada a homenageou pelo excelente, esmero e relevante serviço prestado à sociedade no fortalecimento dos direitos das Mulheres. Além de Ingrid Gadelha, outras 22 mulheres, entre juízas, advogadas, delegadas, vereadoras e secretárias foram reconhecidas por atuarem na defesa das mulheres.
“Essas homenagens são importantes para valorizar o papel feminino na sociedade e demonstrar por meio de exemplos que nós mulheres podemos realizar nossos sonhos. Fiquei muito lisonjeada, pois se trata de um reconhecimento à minha dedicação e empenho que excedeu os muros da UEA, ainda mais por ter vindo de uma importante instituição como a OAB Amazonas, por meio da Comissão da Mulher Advogada da OAB-AM, justamente na Semana da Mulher”, destacou Ingrid Gadelha.
Texto: ASCOM UEA
Foto: Divulgação