ZFM e UEA são temas de reunião entre reitor e deputado estadual Serafim Corrêa

Procurador Jurídico da instituição, David Xavier, também participou do encontro.

O Reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Cleinaldo Costa e o Procurador Jurídico da instituição, David Xavier, estiveram na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) para dialogar com o deputado estadual Serafim Corrêa (PSB-AM) e com a comissão de Ciência e Tecnologia da Aleam. Em pauta, a Zona Franca de Manaus (ZFM) e o futuro da UEA.

“Precisamos nos cercar de todas as informações necessárias sobre o atual cenário econômico e o reflexo dessa conjuntura no Polo Industrial. Não podemos permitir que a UEA seja prejudicada por conta desse contexto”, disse o reitor.

O deputado, por sua vez, reafirmou o compromisso na defesa da Universidade e vai agendar uma visita oficial com os demais deputados integrantes da Comissão para conhecer os projetos da UEA.

EditalEdital