Cursos de oferta especial da UEA iniciam em maio

Com a presença de diretores dos cursos e da Pró-Reitora de Interiorização, Samara Menezes, o Reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Cleinaldo Costa, anunciou na manhã desta sexta, (6), via IPTV, o início das aulas em quatro cursos de oferta especial, para os aprovados em 2019. Os calouros de Administração, Ciências Contábeis, Licenciatura em História e Educação Física começarão o período no dia 4 de maio de 2020.

Os editais estão sendo lançados, de acordo com o cronograma em anexo, para admissão dos professores temporários que irão acompanhar os alunos nos quatro cursos. “Esse calendário foi composto pelos coordenadores e diretores. Ele será cumprido rigorosamente”, disse o reitor. “Estamos aguardando ainda notícias quanto às perspectivas de datas para a inauguração do núcleo de Santo Antônio do Içá e Barcelos. Esses são os primeiros previstos e há previsão também de mais inaugurações ainda esse semestre”, completou Cleinaldo Costa.

Os cursos de oferta especial em Administração terão início nos municípios de Lábrea, São Gabriel da Cachoeira, Tefé, Eirunepé, Maués, Novo Aripuanã, Nova Olinda do Norte e Presidente Figueiredo.

Já o curso de Ciências Contábeis, começará em Boca do Acre, Careiro, Carauari, Humaitá, Manacapuru, Manicoré e São Gabriel da Cachoeira.

Licenciatura em História, em Boca do Acre, Careiro, Carauari, Humaitá, Ipixuna, Itapiranga, Itacoatiara, Maués, Novo Aripuanã, Tabatinga e Lábrea.

Educação Física começará em Barcelos, Boa Vista do Ramos, Eirunepé, Ipixuna, Iranduba, Jutaí, Manicoré, Nova Olinda do Norte, Santo Antônio do Iça, São Sebastião do Uatumã e Tapauá.

Por Cristina Magda

EditalEditalEditalEditalEditalEdital