Projeto ‘Interioriza Amazonas’ oferta cursos para Centros e Núcleos da UEA

Os cursos serão mediados por tecnologia IPTV.

O Projeto ‘Gestão Interioriza Amazonas’ está com inscrições abertas até o dia 28 de março para cursos de capacitação que serão mediados por tecnologia IPTV nos Centros e Núcleos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do link nos anexos abaixo. Cada curso tem carga horária de 8h e ao final serão emitidos certificados.

No Módulo I, o curso ‘Processo de Comunicação’ será realizado nos dias 1 e 3 de abril. No Módulo II, é a vez do curso ‘Liderança’ em 30 e 31 de março. E no Módulo III, o curso ‘Gestão para Inovação’ acontecerá nos dias 2 e 7 de abril. O objetivo do projeto é oportunizar a capacitação nas áreas de Gestão de Pessoas, Gestão Pública e Desenvolvimento Gerencial para alunos, profissionais e a comunidade em geral.

Os municípios participantes são: Boca do Acre, Carauari, Careiro Castanho, Coari, Eirunepé, Humaitá, Ipixuna, Itacoatiara, Manacapuru, Manicoré, Nova Olinda do Norte, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé.

Sobre o projeto

O Projeto de Gestão Interioriza Amazonas é uma iniciativa dos professores Paulo Cesar Diniz, Marcia Ribeiro Maduro e Maryângela Bittencourt da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO/UEA) para proporcionar cursos de extensão às comunidades do interior do Estado cobertos pelos Centros ou Núcleos da UEA. Em 2019, os cursos ofertados pela iniciativa tiveram mais de 4,5 mil inscrições.

Texto: Emilie Guimarães/ASCOM UEA

EditalEdital