Aviso de Convocação de Posse

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) convoca os candidatos aos cargos de professores.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no uso de suas atribuições legais, em razão de aprovação no Concurso Público UEA, convoca para tomar posse os candidatos aos cargos de professores:

Sileno de Queiroz Fortes Filho

Roseane de Paula Gomes Moraes

Wagner da Silva Dias

Ellen Raphael

Silvia Cristina Belo e Silva

Os resultados foram homologados pelos Editais de Nº 43/2019, 38/2019, 41/2019 – GR/UEA, conforme Decretos do dia 12 de março de 2020, publicados no Diário Oficial n° 34201.

Nos termos da legislação vigente, o candidato deve consultar a posse através do Edital, podendo ocorrer até o dia 11 de abril de 2020, (30 dias a contar da data da nomeação). Os convocados devem comparecer com os documentos solicitados à sede da Reitoria, localizada na Avenida Djalma Batista, 3578 – Flores.

EditalEditalEdital