Ação Rede Solidária arrecada alimentos para doar aos estudantes da UEA

Doação pode ser feita via transferência bancária ou a entrega dos alimentos deve ser agendada por telefone.

A Rede Solidária convida a comunidade acadêmica para arrecadar alimentos que serão destinados aos estudantes em situação de vulnerabilidade da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) Para evitar aglomerações, a coordenação sugere que as doações sejam realizadas em dinheiro via transferência bancária, mas caso a pessoa prefira entregar pessoalmente os alimentos, a ação deverá ser agendada previamente.

Quem tiver interesse e possa doar uma cesta básica, a mesma deve compor os seguintes itens: 2 kg de açúcar; 3 kg de arroz branco; 1 pacote de bolacha salgada; 1 pacote de café; 1 kg de feijão preto; 1 kg de farinha; 2 kg de macarrão; 1 óleo de soja; 1 sal refinado; 1 pacote de leite em pó; 1 lata de salsicha; 1 lata de sardinha; 1 pacote de molho de tomate; 1 L de água sanitária.

Os estudantes que desejam entrar para a ação, devem preencher o Formulário de inscrição disponibilizado nos anexos.

A ação é apoiada pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Amazonas (PROEX/UEA) e coordenado pelo Diretório Acadêmico da Normal Superior (DANS), juntamente com a União Estadual dos Estudantes (UEE).

Mais informações podem ser adquiridas pelo email ueeamoficial@gmail.com e dans@uea.edu.br ou pelo número (92) 99252-0455.

EditalEditalEditalEdital