Campanha Rede Solidária arrecada 1 tonelada de alimentos

Iniciativa é relizada por movimentos sociais e segue para ajudar com cestas básicas os estudantes e trabalhadores de Manaus.

A campanha “Rede Solidária” conquistou a marca de 1 tonelada de alimentos arrecadados com a contribuição de professores e alunos universitários. A ação, realizada por diversos movimentos sociais, tem o objetivo de distribuir cestas básicas a estudantes e trabalhadores de Manaus que estão no distanciamento social e com dificuldades financeiras.

A doação pode ser realizada por meio de agendamento da entrega dos alimentos (conforme lista abaixo) por meio do número 92 998472-6567 ou por dinheiro nas contas do presidente da União Estadual dos Estudantes, João Victor Barros e da vice-presidente regional da União Nacional dos Estudantes (UNE) no Amazonas, Rayane Garcia conforme abaixo:

Banco do Brasil

Agência: 4219-6

Conta: 48343-5

Joao Victor Cascaes Barros

Caixa Econômica

Agência:0715

Operação: 023

Conta: 00006963-9

Rayane Garcia de Souza

Com os itens arrecadados serão montadas cestas com: 2 kg de açúcar cristal; 3 kg de arroz branco; 1 pacote de bolacha salgada; 1 pacote de café; 1 kg de feijão preto; 1 kg de farinha; 2 kg de macarrão; 1 óleo de soja; 1 sal refinado; 1 pacote de leite em pó; 1 lata de salsicha; 1 lata de sardinha; 1 pacote de Molho de Tomate; 1 L de água sanitária no valor de 60 reais.

A ação é realizada pela União Estadual dos Estudantes (UEE-AM), União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), Diretório Acadêmico da Normal Superior (DANS-UEA), Sindicato dos trabalhadores em Educação (Sinteam), Frente Brasil Popular Amazonas e outros movimentos.

Como receber a ajuda?

As doações serão destinadas as pessoas que se inscreverem no c através do link: https://forms.gle/WEwZXLFJnfRn1fiE9. As informações do formulário são para ajudar a identificação de cada inscrito. Até o momento, a maior parte dos inscritos foram estudantes universitários oriundos do interior do Estado, estagiários e de famílias de baixa renda.

Dúvidas ou outras formas de contribuir podem ser enviadas para os números (92) 98472-6567, (92) 99252-0455 ou dos emails ueeamoficial@gmail.com e dans@uea.edu.br

EditalEdital