Drive Thru: UEA e FVS realizam teste rápido da Covid-19 para profissionais da saúde

A testagem deverá ser previamente agendada pelo App SASI.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e Governo do Estado do Amazonas realizará, exclusivamente para profissionais da área da saúde, a testagem rápida para Coronavírus (COVID-19) em postos de Drive Thru, localizados na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), na Avenida Carvalho Leal – Cachoeirinha.

Os profissionais deverão realizar previamente o agendamento obrigatório pelo aplicativo SASI, utilizando o código ypv33. Além disso, alguns critérios para a testagem devem ser observados. O servidor terá que apresentar sinais ou sintomas há pelo menos 8 dias.

Vale ressaltar que todos os testes serão feitos dentro do veículo por profissionais da FVS, professores, alunos, residentes e recém formados da UEA. Caso o servidor da saúde encontre dificuldades para realizar o agendamento no SASI, o problema deve ser relatado diretamente no site da FSV (www.fvs.am.gov.br). O atendimento será realizado nessa terça-feira, 28, das 9h às 17h.

EditalEditalEdital