Submissões de trabalhos seguem abertas para Revista Informe Econômica

Podem participar professores alunos e profissionais da área de Ciências Sociais Aplicadas.

Interessados em publicar artigos, ensaios e resenhas para a Revista Informe Econômico, editada pelo Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), podem submeter até o dia 30 de junho. Podem participar professores, alunos e demais profissionais da área de Ciências Sociais Aplicadas. As avaliações e revisões ocorrerão em julho.

O Informe Econômico é um periódico acadêmico que publica trabalhos com abordagem pluralista em metodologia de pesquisa e com abrangência regional, nacional e internacional, os textos submetidos podem ser em português, inglês ou espanhol. O acesso ao conteúdo científico é livre e gratuito ao público.

Como submeter?

Todos os autores devem estar cadastrados no site da Informe. Os trabalhos têm de ser inéditos, não sendo previamente submetidos ou publicados em outra revista, livro ou coletânea. Devem ainda obedecer a uma série de critérios quanto a diretrizes, extensão e formatação listados no anexo abaixo.

Os arquivos da submissão precisam estar em formato Microsoft Word (doc ou docx), OpenOffice ou RTF e devem ser enviados até o prazo previsto, para o email: ie@ufpi.edu.br.

Sobre o Informe Econômico

O Informe Econômico é um periódico de publicação do Curso de Ciências Econômicas, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), editado pelo Departamento de Ciências Econômicas. A revista busca disseminar o conhecimento e provocar o debate de questões contemporâneas.

Destina-se a publicação de artigos e resenhas de professores e alunos do curso de Ciências Econômicas e outros cursos em áreas afins da UFPI, e de outras IES, que colaborem para a compreensão da realidade econômica, política e social.

Para mais informações ou dúvidas, contate-os pelo email: ie@ufpi.edu.br.