Gestão superior da UEA apresenta roteiro do plano de retomada das atividades

A UEA trabalhará a retomada de atividades seguindo todos os parâmetros de segurança sanitária e de condições de trabalho, conforme as recomendações dos órgãos oficiais.

A gestão superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) esteve reunida na manhã desta sexta-feira, 29, com os pró-reitores, diretores de unidade, gerentes de núcleo e coordenadores de qualidade para apresentar o roteiro do ‘Plano de retomada segura das atividades da UEA’. O encontro aconteceu na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), com interação por videoconferência.

A reunião foi conduzida pelo reitor da UEA, Cleinaldo Costa, que manteve o posicionamento de que a universidade trabalhará sua retomada de atividades seguindo todos os parâmetros de segurança sanitária e de condições de trabalho, conforme as recomendações dos órgãos oficiais, mas também respeitando a realidade local.

Na oportunidade, a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação e representante do comitê gestor de enfrentamento a COVID-19 da UEA, Maria Paula Mourão, expôs as ações do plano a partir do levantamento das informações, experiências e diretrizes nacionais e internacionais.

“A partir de hoje, as diferentes unidades acadêmicas da UEA passam a discutir suas especificidades e propor ações que serão incorporadas ao plano institucional, em um processo de construção coletiva”, destacou Cleinaldo.

EditalEditalEdital