Professores, estudantes e egressos da UEA publicam em livro sobre Automação

Dois artigos estão na primeira edição do livro "Na Era da Automação", da editora Poisson.

Os artigos intitulados “Implementação de um Módulo IoT para controle de luminárias LED baseado em espelho de corrente com chaveamento de ramos” e “Termografia em um contexto de manutenção industrial eficiente” foram publicados na primeira edição do livro “Na Era da Automação”, da editora Poisson. As pesquisas foram conduzidas por professores e equipe de pesquisadores do Laboratório de Sistemas Embarcados (LSE) que compõe o centro de desenvolvimento “HUB – Tecnologia e Inovação” e dos Departamentos de Engenharia Elétrica e Eletrônica, ambos da Escola Superior de Tecnologia (EST) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Os professores participantes do livro foram Dsc. Israel Gondres Torné, Dsc. Raimundo Cláudio Souza Gomes. Os engenheiros egressos são Lennon Brandão Freitas do Nascimento, Rubens de Andrade Fernandes e os estudantes são Karolayne Barbosa Martins, Keven Soares da Costa, Marcus Vinícius Martins de Melo e Phellipe Tocchetto Dinardi.

Sobre a editora

A editora Poisson publica livros e coletâneas de artigos científicos, teses e dissertações de diversas áreas do conhecimento. Seu corpo editorial é formado por professores mestres ou doutores.

Periodicamente, todos os organizadores, autores e coautores de capítulos de livros recebem newsletters contendo os lançamentos da Editora Poisson. Isso contribui para a divulgação dos trabalhos científicos.As publicações são no formato e-book, contendo todos os elementos necessários para serem categorizados como publicações científicas (Ficha Catalográfica, ISBN, DOI).

O livro pode ser acessado gratuitamente por meio do link abaixo:

Site da editora no link abaixo:

EditalEditalEdital