Professores da UEA realizam Web Conferência sobre desigualdades socioespaciais

Diálogo acontecerá na próxima terça-feira (09), às 18h.

Com o intuito de estabelecer diálogos e reflexões sobre os múltiplos cenários sociais do Amazonas frente a pandemia Covid-19, os professores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Tatiana Barbosa e Jubrael Mesquita realizam nesta terça-feira (9/06), às 18h, a Web Conferência “Desigualdades socioespaciais no Amazonas à Luz da Pandemia”.

Além dos professores da UEA, a web conferência será realizada pelos geógrafos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED/Manaus), Robert Azevedo, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Vitor Ribeiro e do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Walison Silva.

A web conferência servirá para viabilizar a aproximação entre professores pesquisadores e demais interessados em tentar analisar e compreender realidades pertinentes às desigualdades socioespaciais postas em evidência pela COVID-19 inclusive, a partir da interiorização da pandemia no Amazonas.

Na ocasião, os professores vão destacar a relação entre Geografia e saúde apresentando dados oficiais especificamente de áreas socialmente vulneráveis, discutindo sobre o real distanciamento social causado pela pandemia.

Como participar?

O evento será transmitido pela plataforma Google Meet. Para acessá-lo pelo celular é necessário baixar o aplicativo e digitar o link abaixo. Para acompanhar pelo computador, basta copiar este código e colar na barra de pesquisa no seu navegador.

EditalEdital