Professoras e alunas da UEA são autoras de textos da Antologia A Imortalidade Amazônica II

Tema da antologia está voltado para o universo poético e o homem da Amazônia.

As professoras Dra. Núbia Litaiff Moriz e Lionilde Gonzaga e as alunas Guataçara Silva e Millena Viana, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), participam da autoria da antologia sobre a Amazônia com o objetivo de representar a preocupação dos professores e autores locais em valorizar a cultura e a literatura amazônica.

Para a professora de Literatura Pan-Amazônica, Dra. Núbia Litaiff Moriz, participar da antologia, juntamente com alunas do Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST), mostra a relevância da temática e da obra por retratar, através de escritos literários, aspectos culturais da Amazônia. “Participar dessa antologia, juntamente com alunas do CEST, é significativo e mostra a importância da temática amazonense”, frisou.

Intitulada “Antologia A Imortalidade Amazônica II”, a obra integra textos diversos, como narrativas, crônicas, trabalhos acadêmicos e poemas dos associados, escritores e poetas da Associação Brasileira de Escritores e Poetas Pan-Amazônicos (ABEPPA).

Para adquirir a Antologia, basta contactar o número 92 98150-3398.