YouTube do Programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas da UEA exibe programação ao vivo

Webinário internacional com certificação é disponibilizado no canal gratuitamente.

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade do Estado do Amazonas (PPGICH/UEA) ofertará durante o período de pandemia pela Covid-19 uma programação ao vivo no canal do Youtube “TV PPGICH”. O “Webinário Internacional Cidadania e Democracia em tempos de pandemia”, realizado na última segunda-feira (15), contou com a participação do professor da Universidade do Porto, Dr. João Miguel Teixeira Lopes.

O canal “TV PPGICH” ainda vai disponibilizar aulas inaugurais, palestras, cursos e diversas atividades realizadas pelo Programa desde o ano de 2016. As sessões acontecerão todas as segundas-feiras de junho e julho, às 15h.

O Webinário é promovido pelo Observatório da Cidadania e Relações de Poder, braço extensionista do PPGICH, que conta com o apoio do Edital da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX/UEA), e tem à frente os professores Dra. Gimima Silva, Dra. Lúcia Puga e Dr. Otávio Rios.

Programação

Na próxima segunda-feira (22), a TV PPGICH dará continuidade ao Webinário com a professora Dra. Márcia Maria de Oliveira, da Universidade Federal de Roraima (UFRR), para uma conversa em torno do tema “Feminização das migrações na Amazônia” e mediação da professora Lúcia Puga.

As atividades do Webinário concedem certificação aos participantes e mais informações podem ser obtidas diretamente no canal no Youtube ou no site do Programa, ambos disponíveis nos links abaixo.

EditalEdital