SDSN abre processo seletivo para coordenador de ODS

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 5 de julho.

O processo de seleção para coordenador de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (SDSN), na qual a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) é membro, segue até o dia 5 de julho apenas para estudantes e funcionários das instituições membros da Rede.

Os coordenadores trabalharão com redes locais da SDSN para garantir que todos os alunos de sua universidade estejam cientes dos ODS, entendam a importância para a comunidade em geral e tenham oportunidades de agir para sua implementação durante seus estudos e após a pós-graduação. Além de ampla rede de apoio, acesso a conteúdos e treinamentos exclusivos, o Coordenador ODS estará fazendo parte de um programa da ONU.

Entre os requisitos para estar apto ao cargo, consta ser estudante com matrícula vigente na universidade que está procurando representar; ter excelente domínio da língua inglesa; ter idade entre 18 e 30 anos; estar apto a se comprometer com um mandato de dois anos.

Para mais informações e realizar as inscrições, acesse o link abaixo.

EditalEdital