CTIC/CESP disponibiliza atendimento via WhatsApp

Canal é para auxiliar problemas técnicos da comunidade acadêmica de Parintins.

Com o objetivo de possibilitar auxiliar sobre problemas técnicos da comunidade acadêmica, a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) do Centro de Estudos Superiores de Parintins da Universidade do Estado do Amazonas (CESP/UEA) disponibilizou o atendimento via WhatsApp para alunos, professores e demais funcionários da Universidade.

O CTIC atende questões ligadas ao funcionamento de equipamentos, manutenção preventiva, previsão de equipamentos que estão para ser substituídos, além de prestar apoio aos membros da comunidade acadêmica que precisam de algum auxílio ou enfrentem alguma dificuldade com o uso das tecnologias da UEA etc.

“Neste período de pandemia, o atendimento pelos canais digitais e WhatsApp tem sido um diferencial positivo, pois mesmo sem estar presente neste período de quarentena, muitos acadêmicos e docentes irão precisar do acesso ao apoio do CTIC para suas atividades”, disse o diretor do CESP UEA, Doutor Marceliano de Oliveira.

O número disponibilizado é 92 3533-5531 e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

EditalEdital