Inscrições abertas para I Encontro de formação continuada de docentes da UEA

O processo pode ser realizado pelo link anexado abaixo.

Estão abertas as inscrições para o primeiro Encontro de Formação Continuada de Docente da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e XIV Seminário Docentes da Escola Superior de Saúde (ESA/UEA). O processo é gratuito e está sendo realizado no link anexado abaixo. O evento acontece nos dias 30 e 31 de Julho, das 9h às 16h.

Programação

A programação do Webinário conta com palestras dos professores da UEA, Domingos Sávio Nunes, Maria Olívia Simão, Luiz Sérgio Barbosa, Domingos Ferreira, Nadime Mustafa Moraes, Kelly Maraes, Nataliana Paiva, Michela Lima Lasmar, Geraldine Silveira Lima, Elielza Guerreiro Menezes, Vitor Bremgartner e Jair Max Maia.

Entre os temas abordados estão: Universidade Empreendedora; Protocolo de Pesquisa submetido ao Sistema CEP/CONEP: Exigências e recomendações; Uma conversa sobre metodologias ativas e possiblidades didáticas; Como Gerir Finanças para não ser pego de surpresas em tempos de crise; Os Benefícios do Ensino Híbrido na sala de aula; Saúde Mental; Saindo da Caixinha: Como empreender na Universidade; Geogebra para o AVA e Google Classroom; Análise de protocolo de pesquisa: Principais pendências e como usar as ferramentas do google education.