Reitor da UEA participa de webnário sobre Bioeconomia

O evento acontece nesta terça-feira, 11. O webnário será transmitido pelo canal do Youtube.

Para divulgar iniciativas que ocorrem dentro do Amazonas, a Green Rio e Rainforest Business School promovem nesta terça-feira (11), às 10h, o segundo webnário, cujo tema será “Bioeconomia e o Amazonas que você não conhece”.

O evento terá a participação do Reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Cleinaldo de Almeida Costa, como orador do webnário. Serão também palestrantes a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Planejamento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEPLANCTI), Tatiana Schor, a coordenadora do Green Rio, Maria Beatriz Martins Costa, e a representante da Rainforest Business School, Amazônia 4.0, Maritta Koch-Weser.

A proposta é mostrar os desafios dessas ações realizadas dentro do estado do Amazonas, que vai desde a capilaridade da UEA (a maior universidade multicampi do País), passando pelo mapeamento da Ciência na região, até a formatação da Rainforest Social Business School.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever no link anexado abaixo. O webnário será transmitido pelo canal do YouTube, no link também anexado nesta matéria.

EditalEditalEdital