Ciclo de palestras virtuais sobre educação e história do Brasil tem apoio da UEA

O evento é promovido pela UERJ, com apoio da UEA. A inscrição pode ser feita pelo link anexo na matéria.

Com apoio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa em História da Educação e Infância (NIPHEI), da Universidade do Rio de Janeiro (UERJ) promove nesta quarta-feira (19), o segundo encontro intitulado: Mulheres de letras, educação e intervenção social no cenário brasileiro da virada do século XIX para o século XX: a atuação de Júlia Lopes de Almeida.

A palestra será ministrada pela professora Dra. Ana Maria Bandeira de Melo Magaldi (UERJ), e será transmitida pela plataforma Google Meet, às 16h (horário de Brasília). As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo. Após a finalização do processo de inscrição, o participante receberá no email o link da transmissão. A coordenação expedirá certificado aos inscritos.

EditalEditalEdital