Programa de Estudos na Europa abre inscrições

Período de inscrição acontece até o dia 6 de setembro.

Com o objetivo de oportunizar ao aluno o aprofundamento em conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, estão abertas, até o dia 6 de setembro as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School para alunos brasileiros. O programa acontece em julho de 2021 e janeiro/julho de 2022.

Oferecida no Estado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA/USP), a parceria oferece os cursos “Contemporary Topics in Business Strategy”, “International Management & Leadership”, “Business Strategy & Marketing Management”, “Operations, Logistics & Lean Management” e “Creativity, Innovation & Entrepreneurship”. Cada curso tem duração de três semanas e é integralmente em inglês, exigindo proficiência de nível a partir de intermediário.

Os alunos selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres. As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para Itália, deixando as seguintes em lista de espera.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no link abaixo.