Sobre a contratação dos intérpretes de Libras

A Universidade do Estado do Amazonas informa que a contratação dos intérpretes, que vinha sendo trabalhada há meses pela Gestão Superior, já foi publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas, no último dia 5 de agosto, sob Portaria 052/2020 PROADM/UEA.

A UEA informa ainda que, na próxima segunda-feira (10/08), finalizará os trâmites administrativos com a Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (SEFAZ) para que, a partir dessa medida, os intérpretes, previamente selecionados pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), em conjunto com a Fundação Universitas de Estudos Amazônicos (F. UEA) , já poderão prestar total apoio aos estudantes no desenvolvimento das atividades acadêmicas.