Professor da UEA publica livro com atos teatrais de Gonçalves Dias

Para mais informações sobre a obra, acesse o link anexo.

Com o intuito de divulgar pesquisas acerca da obra teatral do poeta indianista Gonçalves Dias, o professor doutor do curso de Literatura do Centro de Estudos Superiores de Tabatinga da Universidade do Estado do Amazonas (CESTB/UEA), Valter Luciano Gonçalves Villar, publicou pela Editora CRV, o livro “BOABDIL- de Gonçalves Dias”.

Destinado a professores, pesquisadores e alunos de Letras, Teatro, História e as demais Ciências Humanas, o drama é composto por cinco atos, escritos pelo poeta Gonçalves Dias, e procura entender os dramas privados que contribuíram para a derrocada do Reino Árabe de Granada, além de conter estudos acerca da cultura, história, símbolos e representações árabes.

A obra está disponível para venda no formato impresso e digital pelo site da Editora CRV, anexo abaixo.

EditalEdital