Nota de Pesar

Pelo falecimento do sr. Benedito Dionísio da Silva Ferreira, da etnia Marubo, aluno do PARFOR e do Curso de Pedagogia Intercultural Indígena de Formação de Professores Indígenas do Vale do Javari.

A Universidade do Estado do Amazonas lamenta informar o falecimento do Sr. Benedito Dionísio da Silva Ferreira, da etnia Marubo, aluno do PARFOR e do Curso de Pedagogia Intercultural Indígena de Formação de Professores Indígenas do Vale do Javari, que atuava no município de Atalaia do Norte, ocorrida nesta terça-feira, 25 de agosto de 2020.

A UEA solidariza-se com a família e amigos do servidor e lamenta essa perda irreparável. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança.