Gestão Superior da UEA avalia retorno aos trabalhos na capital e interior

Videoconferência foi realizada nesta quinta-feira (28) entre técnicas e técnicos administrativos de Manaus e das unidades do interior com o reitor, Cleinaldo Costa.

O retorno das atividades foi pauta nesta quinta-feira (27) da reunião entre técnicas e técnicos administrativos de Manaus e das unidades do interior do estado da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) com o reitor, Cleinaldo Costa. Ao todo, mais de 250 servidores participaram do encontro online, pela plataforma Meet e IPTV, para sanar algumas demandas e tirar dúvidas quanto ao funcionamento das unidades nesse período. Membros da Gestão Superior da UEA também participaram da transmissão.

Para a Pró-Reitora de Interiorização da UEA, Samara Menezes, a relação e a comunicação entre os técnicos dos municípios é full time. “Não percebemos nenhum técnico-administrativo desvinculado das orientações, funcionamento das unidades e de proteção repassadas pela Gestão. A reunião amanhã será com os alunos e vamos avaliar”, observou.

O reitor enfatizou a necessidade da união de todos no momento de retomada das atividades para garantir a educação de qualidade no Estado do Amazonas e que os técnico-administrativos da UEA merecem todo o reconhecimento. “Agradeço a coragem do Conselho Universitário (CONSUNIV) ao aprovar nossa proposta de calendário utilizando intensivamente tecnologias digitais educacionais. A reunião de hoje é para ouvir as demandas e parabenizar a cada um de vocês”, finalizou.

Texto: Ascom UEA

Fotos: Joelma Sanmelo/Ascom UEA