Programa de Intercâmbio Virtual abre bolsas para alunos de pós-graduação

As inscrições seguem até dia 14 de setembro por meio de endereço eletrônico.

Com o objetivo de viabilizar a participação de alunos de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) da área de negócios ou correlacionadas, a Gies College of Business da Universidade de Illinois divulgou o Edital de processo de seleção para o Programa de Intercâmbio de Curta Duração IMBA Virtual Immersion. As inscrições terminam no dia 14 de setembro. São ofertadas 30 bolsas integrais no valor de R$1,2 mil para diversas instituições brasileiras, na qual a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) também faz parte. O programa está previsto para ser realizado por meio virtual entre 6 a 19 de outubro. Os resultados finais serão divulgados no dia 23 de setembro a partir das 16h.

Como participar

Os interessados devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de pós-graduação em negócios e áreas correlatas. As inscrições são realizadas no endereço eletrônico disponibilizado abaixo, além do preenchimento dos dados, os candidatos devem anexar os documentos pedidos no item 6 do Edital.

Etapas do processo

A seleção consiste em cinco etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo: 1. Análise do perfil com base no Linkedin ou Lattes disponibilizado na inscrição; 2. Análise das experiências profissionais/acadêmicas de maior relevância citadas pelo candidato no formulário de inscrição; 3. Análise da pergunta aberta presente no formulário indicando a motivação do candidato em participar do programa; 4. Análise e comprovação dos documentos e informações apresentadas; 5. Análise de nível de inglês compatível ao menos à intermediário 2.

EditalEditalEdital