UEA seleciona profissionais para Prefeitura Universitária

O salário varia de R$ 3 mil a R$ 4,5 mil. Inscrições ocorrem de 24 de agosto a 4 de setembro de 2020.

A Prefeitura Universitária da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) publica nesta segunda-feira (24/08) o Edital com o objetivo de selecionar profissionais para preenchimento de cargos. As vagas disponíveis são Assessor Técnico II; Coordenador; Gerente – Elaboração de planos e projetos; e Gerente – Orçamentos de projetos. O salário varia de R$ 3 mil a R$ 4,5 mil.

Como participar?

Para se inscrever os candidatos deverão enviar Currículo para o e-maill prefeitura@uea.edu.br, no período de 24 de agosto a 4 de setembro de 2020. O número do Edital da Seleção para Provimento de Cargo em Comissão deverá ser mencionado no campo assunto do email.

As informações prestadas serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Comissão Realizadora da Seleção o direito de excluir do Processo de Seleção para Provimento de Cargo em Comissão o candidato que fornecer dados comprovadamente inverídicos ou outras situações impeditivas. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação das normas a condições estabelecidas no Edital (em anexo abaixo).

Os candidatos passarão por análise curricular (eliminatória e classificatória), além de entrevista (eliminatória e classificatória). A divulgação do resultado final será no dia 29 de setembro.

Confira o Edital em anexo: