Empresa de tratamento da água e do ar seleciona alunos do curso de Engenharia

Oportunidade de estágio para estudantes da UEA.

A empresa Water Meyer, unidade de Manaus, abriu seleção de estágio remunerado, de 9h às 13h, para alunos dos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Química. Os interessados devem acessar o site da empresa, disponibilizado nos links abaixo, e se candidatar a vaga no item ‘Trabalhe conosco’ ou encaminhar o currículo com assunto ‘Estagiário de Campo – Manauara Shop’ para o e-mail: rh@watermeyer.com.br até sexta-feira (4).

Dos requisitos

Os alunos precisam estar cursando Engenharia Ambiental ou Química, é desejável que tenha conhecimento na área de tratamento de águas e pacote Office, além de morar na região do Shopping Manauara ou de fácil acesso. A formação precisa ser de a partir de dezembro de 2021, e há possibilidade de efetivação ao término do contrato.

Das atividades

O estagiário irá: realizar o monitoramento do Tratamento Preventivo de Água Industrial (Sist. de ar condicionado); Aplicar produtos químicos para tratamento preventivo; Monitorar o funcionamento do sistema de dosagem e o desempenhos dos trocadores de calor; Realizar coleta de água e análise de água através de testes kits de campo; Gerir o estoque e consumo de produtos químicos.

Sobre a empresa

A Water Meyer é uma empresa especializada na Gestão e Tratamento da Água e do Ar. Há mais de 12 anos vem trabalhando para fornecer soluções criativas e inovadoras aos seus clientes, com o objetivo de trazer economias significativas em consumo de água e energia elétrica.

EditalEdital