MPT-AM doa notebooks para Escola de Direito da UEA

No total, 40 equipamentos serão utilizados em projetos que estão sendo desenhados para a unidade de ensino da UEA.

Em favor da modernização e estruturação da Escola de Direito da Universidade do Estado do Amazonas (ED/UEA), uma ação oriunda de um projeto social proposto em 2019 perante o Ministério Público do Trabalho no Amazonas da 11 ª Região (MPT-AM) contemplou a unidade de Direito com a doação de 40 notebooks.

A entrega dos equipamentos ocorreu na quarta-feira (10/09), na ED/UEA, com a presença do diretor da unidade, professor mestre Alcian Souza e dos representantes da Salcomp, Célio Gadelha e Laiz Batista. De acordo com Alcian, os notebooks avaliados em R$ 150 mil, serão utilizados nos projetos que estão sendo desenhados para escola.

“Os equipamentos doados ajudarão na modernização da nossa escola. Em breve, todos esses notebooks estarão sendo utilizados nas atividades diárias e também no nosso núcleo de Direito e Tecnologia”, disse o diretor.

Texto e Fotos: Gerson Freitas/Ascom UEA

EditalEditalEdital