UEA promove acolhida para novos servidores da PREUNI

Ao todo, seis novos servidores estarão integrados os projetos de desenvolvimento da Universidade.

A Gestão Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizou na manhã desta terça-feira (13), a acolhida dos seis novos servidores da Prefeitura Universitária da instituição (PREUNI). A cerimônia aconteceu na sala do Conselho Universitário (Consuniv) com a presença do vice-reitor, Cleto Leal, da Pró-Reitora de Interiorização, Samara Menezes, do Procurador Jurídico, Davi Xavier, e de representantes da Pró-Reitoria de Administração, Pró-Reitoria de Planejamento, Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, que apresentaram toda a estrutura organizacional da Universidade.

Na oportunidade, o Reitor da UEA, Cleinaldo de Almeida Costa, deu as boas-vindas e destacou a importância da integração da nova equipe aos projetos de desenvolvimento da instituição e, também, aos demais servidores que já contribuem para o avanço estratégico da UEA.

“Estejam de coração aberto para compreender essa nossa casa, para aprender e, principalmente, para contribuir a favor da nossa instituição. O nosso objetivo é somar esforços para fazermos o melhor sempre. Queremos uma prefeitura criativa, inovadora e integrada com os nossos cursos da EST. Vocês entram em um momento novo para construírem uma nova realidade dentro da maior universidade multicampi do Brasil”, pontuou Cleinaldo.

Os novos servidores são graduados em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Direito.

Foto: Evandro Fernandes/ASCOM UEA

EditalEditalEdital