Tubones Coral apresenta repertório natalino neste fim de semana

As apresentações gratuitas serão nesta sexta-feira (11) e no domingo (13), às 17h.

O grupo instrumental Tubones Coral, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e vencedor do prêmio Feliciano Lana 2020, realizará apresentações neste final de semana no Centro Cultural Usina Chaminé. As apresentações serão nesta sexta-feira (11) e no domingo (13), às 17h.

No sábado (12), o Tubones Coral também se apresentará no Centro estadual de Convivência do Idoso no bairro Aparecida, às 15h30.

As três apresentações são gratuitas e contarão com repertório natalino tradicional. Conforme o coordenador do grupo, Fábio Carmo, nesta ocasião, o grupo busca trazer um Natal de esperança em meio à pandemia.

Sobre o Tubones

Criado em 2013, o Tubones Coral desenvolve um trabalho intenso com apresentações em vários estados do Brasil. O coordenador do grupo é o professor do curso de Música da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA), Fábio Carmo Plácido Santos.

Para mais informações: coraltubones@gmail.com

EditalEdital