Observatório de Turismo da UEA abre seleção para bolsistas

O resultado parcial será divulgado no Portal da UEA, (na aba "Seleção e Concursos", na categoria "Extensão") no dia 28 de janeiro.

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de bolsistas para atuarem, no período de fevereiro de 2021 a janeiro de 2022, nos projetos vinculados ao Observatório de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Observatur/UEA). Por meio de ações de extensões, o objetivo é proporcionar o aperfeiçoamento técnico e formação didático-pedagógica dos estudantes da Universidade.

Como participar?

Para se inscrever, o candidato deve enviar a ficha de inscrição para o e-mail observatur@uea.edu.br, no período de 18 a 25 de janeiro. Além da ficha de inscrição, é necessário que o aluno anexe documentos como: atestado de matrícula atualizado; histórico escolar com índice de rendimento acadêmico; cópia legível dos documentos pessoais (RG e CPF); cópia do Currículo Lattes atualizado.

Entre alguns requisitos e compromissos do aluno enquanto bolsista, constam: Estar regularmente matriculado em um curso de graduação, licenciatura ou tecnologia da UEA; não ser estudante do último semestre da graduação; não ter vínculo empregatício ou ser beneficiário de qualquer outro tipo de bolsa durante a vigência do programa; dedicar uma carga horária de 20 horas semanais conforme as atividades demandadas, de modo que não prejudique o desempenho acadêmico, entre outras.

Para mais informações, acesse o edital disponível abaixo.

EditalEdital