Novare Consultoria – Empresa Júnior da UEA abre inscrições para processo seletivo 2021

O processo é destinado para alunos do curso de Engenharia de Produção da UEA que tenham disponibilidade de 15 horas semanais.

A Novare Consultoria – Empresa Júnior vinculada à Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), abre inscrições do processo seletivo para ingresso na corporativa. Segundo a coordenação, a oportunidade é destinada aos alunos do curso de Engenharia de Produção da UEA que tenham interesse em adquirir uma vivência empresarial ainda na Universidade, desenvolver espírito de liderança e impactar a sociedade por meio de serviços prestados na área.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de janeiro. O processo de avaliação será realizado on-line, entre os dias 01 a 10 de fevereiro. Para mais informações e se inscrever, acesse o link abaixo.

Todos os candidatos serão aplicados para o cargo de trainee, onde permanecerão durante um mês, período que pode ser estendido caso haja necessidade. Ao final desse prazo, os integrantes que apresentarem melhor desempenho em determinada diretoria, poderão ser alocados em outras funções.