Aliança Francesa oferece bolsas 50% de desconto a toda comunidade UEA

As aulas iniciam dia 08 de fevereiro e são destinadas aos alunos, professores, funcionários e dependentes da UEA.

Com o objetivo de difundir a cultura e língua francesa, a Aliança Francesa (AF) de Manaus está oferecendo bolsas de 50% de descontos para toda comunidade da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), como alunos, professores, funcionários e dependentes. A instituição é ligada a embaixada da França e, há 50 anos, promove o ensino da língua e cultura francesas, em Manaus. As aulas iniciam no dia 08 de fevereiro.

A Aliança Francesa é ligada a embaixada da França e as provas são elaboradas pela Delegação Geral do Ministério da Educação Francês. Fundada em Paris em 1883, a escola oferece bolsas de doutorado, mestrado, graduação e intercâmbio na França, através da embaixada no projeto Campus France.

Em sua estrutura, a instituição dispõe da maior biblioteca de título em francês de Manaus, filmes legendados para empréstimo, plataforma on-line, testes de proficiência linguística como o (DELF/ DALF), reconhecidos pelo governo francês, canadense, suíço e belga, para estudo no mestrado e doutorado nesses países.

Para mais informações, entre em contato com a AF Manaus pelos números: 3232-1373 (telefone) ou 99481-1643 (WhatsApp)