Observatur/UEA inicia pesquisa sobre acessibilidade na hotelaria do Amazonas

Objetivo é verificar a influência da acessibilidade na escolha do meio de hospedagem por turista com deficiência ou turistas com mobilidade reduzida como gestantes; idosos e obesos.

O Grupo de Pesquisas do Observatório de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas realiza pesquisa sobre acessibilidade na hotelaria. O objetivo do estudo é verificar a influência da acessibilidade na escolha do meio de hospedagem por turista com deficiência ou turistas com mobilidade reduzida como gestantes; idosos e obesos. A pesquisa tem como público-alvo pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida (gestantes; idosos e obesos).

De acordo com a líder do GP Observatório de Turismo UEA, Profa. Dra. Marklea Ferst, a partir dos resultados da pesquisa será possível averiguar a importância da acessibilidade nos meios de hospedagem. Os resultados dos estudos serão divulgados no site do Observatur-UEA e apresentados aos gestores hoteleiros.

Como participar?

Para participar o respondente deve acessar o link bit.ly/q_hotelaria

EditalEdital