Labotur/UEA realiza primeira #Lablives sobre modelos de práticas acadêmicas em Turismo

Evento será a partir das 17h (horário de Manaus) com transmissão pelo perfil do Instagram @labotur.uea

Ao iniciar a série de lives em 2021, o Laboratório do curso de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Labotur/UEA) realiza nesta quinta-feira (15/04), às 17h (horário de Manaus) a primeira #LABLIVE pelo perfil do Instagram @labotur.uea. Com o tema ‘A experiência do Escritório Modelo de Práticas Acadêmicas em Turismo (Empactur) da UFPA’, o bate-papo oportunizará uma troca de informações e saberes que certamente estimulará ainda mais os nossos interesses.

A coordenadora do Labotur, Profa. Dra. Cristiane Barroncas, receberá a Profa. Dra. Jéssica França que exerce os cargos de professora, pesquisadora e vice-diretora da Faculdade de Turismo (FACTUR) do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Pará (UFPA). Além de coordenar os projetos de pesquisa “Praças Públicas do Município de Belém-PA” e “Balneários Amazônicos”.

Texto: Ascom/UEA

EditalEdital