UEA divulga edital do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica

A submissão de projetos estará disponível por meio do SISPROJ NOVO a partir do dia 03 de maio e se encerra no dia 14 de maio.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação da Universidade do Estado do Amazonas (PROPESP/UEA) divulga o edital de seleção para participação no Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da UEA. O edital abrange o Programa de Apoio à Iniciação Científica do Amazonas PAIC/FAPEAM/UEA), o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq/UEA), o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af/CNPq/UEA), o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq/UEA), e as participações de discentes voluntários.

Bolsistas do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da UEA serão contemplados com uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 no período de agosto/2021 à julho/2022, as bolsas são financiadas pela FAPEAM e CNPq. Ainda há a opção de participação voluntária para os alunos que não atenderem aos requisitos para bolsistas, ou ainda para aqueles que não se classificarem, dentro do quantitativo de bolsas disponibilizadas.

Como participar?

O Edital Nº16/2021-GR/UEA informa que a submissão de projetos estará disponível por meio do SISPROJ NOVO a partir do dia 03 de maio e se encerra no dia 14 de maio. O cadastro e submissão do projeto e demais documentos deverá ser realizado pelo professor orientador vinculado à UEA, que se responsabilizará pelo desenvolvimento e acompanhamento do projeto.

Maiores dúvidas pode entrar em contato com a Gerência de Iniciação Científica e tecnológica da UEA, por meio do email gerencia_ic@uea.edu.br ou pelo telefone (92) 3214-5773.

EditalEdital