Grupo de Apoio Psicossocial da UEA divulga programação de maio

A proposta é oferecer um espaço de acolhida e apoio neste período da pandemia, causada pela COVID-19.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (PROEX/UEA) divulga a programação do Grupo de Apoio Psicossocial para o mês de maio. De forma virtual, o primeiro encontro ocorrerá nesta terça-feira (05/03), às 19h, por meio da plataforma Google Meet.

O projeto é conduzido pelo professor e psiquiatra da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), Domingos Timóteo, e pela assistente social da PROEX/UEA, Lanir Catique, para oferecer um espaço de acolhida e apoio neste período da pandemia, causada pela COVID-19.

Todas as reuniões para o mês de maio estão agendadas para às 19h e ocorrerão nos dias 04/05, 07/05, 11/05, 14/05, 18/05, 21/05, 25/05 e 28/05. Os encontros são destinados aos docentes, discentes e servidores da UEA.

Para mais informações, acesse o link abaixo.

EditalEdital