Homun/UEA oferta Simpósio de Abertura e Apresentação da Liga

O evento virtual faz parte do processo de seleção para ingresso na Homun/UEA.

A Liga Acadêmica de Empreendedorismo e Gestão Inovadora em Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (Homun/UEA) promove Simpósio de Abertura e Apresentação da Liga. O evento, de formato virtual, acontece na quarta (14/07) e sexta-feira (16/07), às 19h, pela plataforma Google Meet, e faz parte do processo de seleção para ingresso na Liga. Durante o Simpósio, os convidados irão abordar temas como ‘Caminho até o consultório’, ‘Empreendedorismo tecnológico’ e ‘Gestão do Conhecimento’.

O evento contará com a participação dos doutores Juliana Alfaia, Márcio Menezes e José Renato. Juliana é formada em Medicina pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), pós-graduada em Cirurgia Endovascular, Ciências Militares e Gestão de Clínicas e Consultórios. Já Márcio é graduado em Odontologia pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Odontologia Restauradora, doutor em Morfologia Humana e Ciências Biomédicas, além de professor da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA). José Renato tem graduação em Engenharia Elétrica pelo Centro Universitário FEI, pós-graduação em Engenharia de Qualidade e em Marketing e doutorado em Engenharia de Produção.

Como faz parte dos pré-requisitos para ingressar na Liga, ao efetivar a inscrição no simpósio, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível na biografia do perfil da Homun, no Instagram (@ligahomun).

Sobre a liga

A Liga Acadêmica de Empreendedorismo e Gestão Inovadora em Saúde (Homun/UEA) é uma associação acadêmica de caráter multidisciplinar, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, alicerçada em princípios científicos e instituída como Associação Civil Universitária, de duração indeterminada. Objetiva incentivar a construção e desenvolvimento de habilidades extracurriculares essenciais para a formação de profissionais de saúde competentes e humanizados.

Para mais informações e acesso ao formulário de inscrição, confira o link abaixo.