PPGICH/UEA oferta curso de perícia social com crianças e adolescentes migrantes

As inscrições começam no dia 19/07 e podem ser efetuadas pelo link anexo.

A Escola de Extensão do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade do Estado do Amazonas (PPGICH/UEA) abre chamada para o curso Perícia Social com Crianças e Adolescentes Migrantes e Refugiadas. O programa visa a capacitação e atualização de assistentes sociais, psicólogos, advogados e estudantes de Serviço Social, Psicologia e Direito, de forma rápida e objetiva, sobre a migração infantil e a produção de documentos técnicos.

O curso será ministrado pela mestranda do PPGICH/UEA, Gheysa Daniele Moura, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA/UEA. De forma gratuita, terá carga horária de 40 horas e duração de 4 semanas. O Curso é vinculado ao projeto de pesquisa “A Infância Migrante no Brasil”, desenvolvido por Gheysa, sob a orientação da professora Lúcia Puga, e conta com o apoio da Comissão de Formação Profissional e Relações Internacionais do Conselho Regional de Serviço Social do Amazonas (CRESS-AM Região).

As inscrições começam nesta segunda-feira (19/07) e encerram no dia 23/07, e podem ser realizadas no link abaixo. Para esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail (gdpm.mic20@uea.edu.br).

EditalEditalEdital