PROGRAD faz encontro virtual para debater qualidade de ensino

O objetivo da reunião foi discutir questões acadêmicas sobre notas, disciplinas e frequência.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Amazonas (PROGRAD/UEA) realizou em plataforma virtual, nesta quinta-feira (05), uma reunião com os coordenadores de cursos e qualidade da capital e interior. O encontro aconteceu para discutirem procedimentos acadêmicos referentes ao aproveitamento de estudos, correção de notas e frequências.

Durante a reunião a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Kelly Christiane de Souza, orientou os coordenadores e esclareceu dúvidas dos docentes. “Assim, tentamos favorecer o processo junto aos coordenadores de curso, professores e principalmente aos alunos, para que os processos aconteçam da melhor forma possível, que não haja nenhum tipo de prejuízo, principalmente ao estudante, que é quem solicita os serviços”, comentou Christiane.

EditalEditalEdital