Samsung Ocean abrem inscrições para cursos de agosto

As oficinas são gratuitas e destinadas a estudantes, profissionais e público em geral.

O Samsung Ocean proporciona até o dia 31 de agosto uma programação de cursos online e gratuitos para atender estudantes, professores e profissionais em geral, com abordagem completa desde conteúdos para iniciantes, aplicados por instrutores das sedes do Ocean nas Universidade do Estado do Amazonas (UEA), São Paulo (USP) e Estadual de Campinas (Unicamp) e parceiros.

Serão 11 atividades abordando Python, linguagem de programação que é uma das principais buscas de profissionais que procuram especialização na indústria de tecnologia.

Python faz parte de trilhas de programação e de Inteligência Artificial, com atividades dedicadas a iniciantes no tema e outras envolvendo a utilização de Python na web, com a biblioteca Keras na introdução ao Deep Learning e mineração de opinião.

As inscrições estão abertas, podendo ser feitas pelo link abaixo ou via aplicativo do Samsung Ocean, disponível para download na Play Store.