NESMPU/UEA recebe certificado de reconhecimento por ações no Plano de Educação

A honraria foi concedida durante o Seminário de Monitoramento do Plano Municipal de Educação 2015/202.

O Núcleo de Ensino Superior de Manacapuru da Universidade do Estado do Amazonas (NESMPU/UEA) recebeu da Secretaria Municipal de Educação de Manacapuru, o certificado de reconhecimento pelo excelente desempenho nas ações do Plano Municipal de Educação. A honraria foi concedida durante o Seminário de Monitoramento do Plano Municipal de Educação 2015/2025, que reuniu órgãos dos setores público e privado da área.

O certificado foi entregue à gerente do NESMPU, Andréa Cíntia Fernandes Barreto, que na oportunidade apresentou as atividades realizadas pela UEA no período de junho de 2020 a junho de 2021.

Em sua explanação, a representante da UEA ressaltou o esforço da universidade para dar continuidade às aulas e aos auxílios destinados aos alunos. Além disso, Andréa destacou todos os cuidados adotados pela instituição durante o período crítico da pandemia.

“É muito gratificante para nós da UEA estarmos recebendo esse reconhecimento pela parcela de contribuição que demos tanto no acompanhamento das metas do Plano Municipal de Educação, como na formulação de novas metas para o próximo Plano. Nós socializamos o trabalho da educação que tem sido realizado no Núcleo da UEA em Manacapuru e em outras instituições. É um trabalho que vem desenvolver ainda mais o setor no município”, finalizou a gerente.