Terceira reunião ordinária do CONSUNIV/UEA aconteceu nesta quarta-feira (29/09)

Reunião pode ser assistida por meio do link em anexo.

O Conselho Universitário da Universidade do Estado do Amazonas (CONSUNIV/UEA), realizou nesta quarta-feira (29/09), a terceira reunião ordinária de 2021. O encontro foi transmitido ao vivo pelas redes sociais oficiais da universidade.

Na oportunidade, a pauta da reunião (link em anexo) foi aprovada na íntegra. O reitor da UEA, Cleinaldo de Almeida Costa, conduziu os trabalhos e reiterou a continuidade do modo híbrido de ensino e que os cuidados no combate à Covid-19 devem continuar.

“A máscara continua obrigatória em todas as unidades da UEA que, por ventura, tenham aulas práticas. É lei e deve ser obedecida. O ideal é que todos se vacinem. Iremos manter o ensino híbrido e aguardar um estudo que, de fato, nos dê segurança para retomar as aulas de forma presencial”, completou.

Em relação à análise do cenário epidemiológico no Estado, a Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UEA e Coordenadora do Grupo de Gestão de Covid-19 (GG/UEA – Covid-19), Maria Paula Mourão, pontua que houve declínio no número de internações e mortes. Ela também alertou que os cuidados devem ser mantidos.

A segunda reunião ordinária do CONSUNIV/UEA pode ser visualizada por meio do link em anexo.

EditalEdital