Edital para escolha de Diretor da Policlínica da UEA é divulgado

Formulário de inscrição pode ser acessado por meio do link em anexo.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) torna público o edital 058/2021 – GR/UEA, que visa a realização do Processo de Consulta à Comunidade Acadêmica para a escolha do cargo de Diretor da Policlínica Odontológica da UEA. As inscrições para ocupação da vaga poderão ser feitas no período de 08 a 15 de outubro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, que está disponível no link em anexo.

Poderão candidatar-se ao cargo docentes do curso de Odontologia da UEA, pertencentes ao quadro efeito em regime de trabalho de 40 horas semanais. No ato da inscrição, o candidato deve anexar ao formulário os documentos solicitados no edital.

Não poderão candidatar-se os docentes disponibilizados para outro órgão público ou que neles estejam lotados; impedidos legalmente; estejam lotados em Unidade diferente a qual pleiteia a candidatura.

A eleição acontece no dia 4 de novembro. O resultado final será divulgado em 11 de novembro.

Para mais informações, acesse o Edital 058/2021 por meio do link em anexo.

EditalEdital