PPGLA/UEA divulga edital de seleção para Mestrado em Letras e Artes

Edital pode ser acessado por meio do link em anexo.

O Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes da Universidade do Estado do Amazonas (PPGLA/UEA) divulga o edital da seleção de alunos para admissão no curso de Mestrado em Letras e Artes. As inscrições podem ser feitas no período de 20 de outubro a 10 de novembro, por meio do preenchimento de formulário disponível no link em anexo.

São oferecidas 25 vagas, cuja distribuição se dará entre as três linhas de pesquisa do Mestrado: Linha 1 – arquivo, memória e interpretação; Linha 2 – Linguagem, discurso e práticas sociais; Linha 3 – teoria, crítica e processos de criação.

Poderão participar do processo seletivo candidatos que tiverem completado curso de graduação devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou que estiverem em condições de finalizar, até a data da matrícula, curso de graduação.

O processo será dividido em quatro etapas: Avaliação do projeto do candidato, prova escrita de conhecimento específico, entrevista individual com os candidatos e prova de proficiência em língua estrangeira.

O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro.

EditalEdital