UEA abre inscrições para especialização em Enfermagem Oncológica

As inscrições encerram no dia 30 de novembro e podem ser feitas por meio do link em anexo.

Ofertado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o curso de especialização em Enfermagem Oncológica está com inscrições abertas, até o dia 30 de novembro, para seleção de novos alunos. Serão ofertadas 120 vagas, distribuídas nos municípios de Manaus, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga, Tefé.

Os discentes assistirão às aulas teóricas presenciais e síncronas nos polos, transmitidas por meio da plataforma de telecomunicação com acesso simultâneo. O objetivo é especializar profissionais enfermeiros para atuarem junto às equipes multiprofissionais no desenvolvimento das ações de cuidado oncológicos individuais, em família e comunidade, por meio dos Serviços de Saúde públicos, privados e conveniados.

O resultado final dos candidatos selecionados será publicado no dia 10 de dezembro de 2021, no site da UEA.

Para mais informações, acesse o edital por meio do link abaixo.